Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Homem é preso após roubar motocicleta de militar — Foto: Divulgação/ 2º Biesp

Um homem foi preso em flagrante por roubo na noite de quarta-feira (06) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 2º Batalhão Integrado Especializado (2ºBIEsp) foi apreendido com Paulo Pereira da Silva, um revólver calibre 38 com cinco munições, 10 gramas de material análogo à pasta base de cocaína e 14 gramas de material análogo à cocaína. Além de uma folha de cheque no valor de R$5.157,69.
Segundo o 2ºBIEsp, Paulo Pereira estava armado e acompanhado de Jeferson. Eles tomaram de assalto uma motocicleta e uma pistola .380 que pertencia a um sargento da Polícia Militar. Após buscas, os dois foram avistados na entrada do bairro João de Deus. Ao chegar próximo ao IF Sertão PE, eles entraram em uma rua de terra e trocaram tiros com a guarnição. Paulo foi capturado, mas Jeferson conseguiu fugir dos policiais.
A polícia realizou rondas nas proximidades e após uma varredura no local foi localizada a arma roubada do sargento da Polícia Militar próximo a um lamaçal. Os objetos envolvidos e o Paulo Pereira foi conduzido a delegacia para serem adotadas as medidas legais da prisão. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário