Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução / twitter.com/F1

Lewis Hamilton conquistou na Austrália sua 84ª pole position na Fórmula 1, mas desta vez não foi nada fácil. O pentacampeão da Mercedes teve muito trabalho para superar o companheiro de equipe Valtteri Bottas na etapa decisiva do treino classificatório para a abertura da temporada 2019, e a diferença entre eles foi de apenas 0s112.
Mais rápida na pré-temporada, a Ferrari decepcionou e ficou em terceiro lugar, com Sebastian Vettel, e em quinto, com Charles Leclerc. Mais do que as posições, a equipe italiana deixou a desejar pela desvantagem em relação à Mercedes. Quem surpreendeu foi Max Verstappen, que levou a RBR ao quarto lugar no grid na estreia da parceria com a Honda.

A Haas foi uma das forças do treino ao levar seus dois carros ao Q3, com Romain Grosjean e Kevin Magnussen se classificando em sexto e sétimo, respectivamente. Lando Norris (McLaren), Kimi Raikkonen (Alfa Romeo) e Sergio Pérez (Racing Point) ficaram da oitava à décima colocações.
A largada do GP da Austrália está marcada para as 2h10 deste domingo. A TV Globo exibe a prova ao vivo, com transmissão também do GloboEsporte.com em tempo real.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário