Mineiro é preso na Bahia após ser flagrado em esconderijo com fuzis, metralhadoras e outras armas

Mineiro é preso na Bahia após ser flagrado em esconderijo com fuzis e metralhadoras — Foto: Divulgação/SSP-BA

Um mineiro de 32 anos foi preso no sudoeste da Bahia após ser flagrado em um imóvel com dois fuzis, dois kits de metralhadora, além de 5 kg de cocaína e crack. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, Fabrício dos Santos Gomes estava em uma casa no bairro Lagoa das Flores, na cidade de Vitória da Conquista, quando foi flagrado pela polícia. Além dos fuzis, metralhadoras e armas, a polícia encontrou com o suspeito outras sete armas, munições, carregadores, balanças e embalagens plásticas. Uma caminhonete foi apreendida.
Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista chegou à casa onde estavam os materiais ilícito após investigações. A polícia informou que o imóvel era utilizado por uma organização criminosa. Outros membros não foram detalhados, nem presos.

De acordo com a polícia, Fabrício dos Santos, também conhecido como "Mineiro" tinha passagem pela polícia no estado de Minas Gerais. Por conta dos crimes na Bahia, ele foi autuado por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários