Abertas inscrições para eleição de novos membros do Conselho Tutelar de municípios do Sertão de Pernambuco


Estão abertas as inscrições para a eleição de novos membros do Conselho Tutelar em municípios do Sertão de Pernambuco. Entre as cidades com processo em andamento estão Dormentes, Exu, Ouricuri, Petrolina, Salgueiro, Serrita e Terra Nova.

Os conselheiros têm como função, fiscalizar situações que possam oferecer risco, ameaça ou violação dos direitos da criança e do adolescente, além de ações preventivas. Os interessados devem se inscrever pessoalmente, das 8h às 13h, até as datas limites e locais determinados por cada município.
Confira os locais de inscrição e data limite em cada município

Dormentes

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 deste mês, na sede da Secretaria de Assistência Social e Habitação de Dormentes, localizada na rua Antônio Salustriano, Centro. Outras informações estão disponíveis no Edital.

Exu

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maio, na Recepção da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Eufrásio Alencar, 13, Centro. Outras informações estão disponíveis no Edital.

Ouricuri

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maio, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no Centro Administrativo, localizado na Avenida Mascarenhas de Moraes. Outras informações estão disponíveis no Edital.

Petrolina

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio, das 8h às 13h, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, localizada na Rua das Laranjeiras, 67, centro. Outras informações estão disponíveis no Edital.

Salgueiro

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, na ala da Diretoria de Planejamento e Orçamento Participativo da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, localizada na Rua Joaquim Sampaio, 279, Nossa Senhora das Graças, na Sede da Prefeitura. Outras informações estão disponíveis no Edital.

Serrita

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente que funciona no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Coronel Romão Sampaio, centro. Outras informações estão disponíveis no Edital.

Terra Nova

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maio, na Recepção da Prefeitura Municipal (Protocolo Geral), localizada na Praça CEL. Jeremias Parente de Sá, 21, Centro. Outras informações estão disponíveis no Edital.



Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários