Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução /G1 PE

Uma criança morreu após ser atropelada por um caminhão em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (11). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a menina tinha aproximadamente 10 anos e a mãe dela, de 40 anos, também ficou ferida.

Testemunhas do acidente contaram ao Samu que a criança e a mãe estavam em uma motocicleta, quando foram atingidas por um carro na Avenida Henrique de Holanda, no Centro da cidade. Com a colisão, a menina foi arremessada na pista e atropelada por um caminhão, morrendo no local.

A mãe teve uma fratura exposta e estava consciente, mas foi levada pelo Samu ao Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife. Como o nome da mulher não foi divulgado, a unidade não pode informar o estado de saúde da paciente.

A Polícia Militar informou que, de acordo com informações iniciais, o carro que colidiu com a moto vinha na contramão. A Polícia Civil foi acionada para a ocorrência. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário