Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta (11), a Operação Hefesto nos municípios de Cabrobó, Santa Maria e Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Serão cumpridos 17 mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão. O objetivo é a redução dos crimes violentos contra a vida e contra o patrimônio na região.

As investigações foram desenvolvidas nos meses de fevereiro, março e abril deste ano pela delegacia de Cabrobó e de Trindade. Foram expedidos 15 mandados pelo Juiz de Direito da comarca de Cabrobó e dois pelo juiz da comarca de Trindade, no Sertão.
Na manhã desta quinta-feira (11), foram apreendidas uma pistola.380 com numeração suprimida, um rifle.44 e uma espingarda cal 20.

Cerca de 100 policiais civis trabalharam na operação, entre delegados, comissários, agentes e escrivães. A coordenação é da Diretoria Integrada do Interior (Dinter 2) e do delegado de Polícia Civil de Cabrobó, Emanuel Caldas. A operação teve ainda o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) com uma equipe tática e o canil, além do Grupamento Tático Aéreo. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário