Comerciantes e vendedores ambulantes estão animados com São João dos Bairros na Cohab Massangano

Foto: Jonas Santos

O São João dos Bairros na Cohab Massangano vai movimentar a economia da comunidade. A abertura da festa junina será nesta sexta-feira (17), às 20h, mas os comerciantes e vendedores ambulantes já estão se preparando para atraírem a clientela.

Eliane Rodrigues tem um bar próximo ao pátio de eventos, onde será realizada a festa. A comerciante preparou um cardápio diferenciado para atender ao público. “Além da cerveja e do caldo, acrescentei espetinho, que normalmente não costumo vender. Espero um ótimo movimento, esse São João vai ser muito importante aqui pro bairro”, disse.
Os vendedores ambulantes também estão articulados. De acordo com Maria Salomé da Silva, presidente da Associação dos Barraqueiros e Ambulantes de Eventos do Vale do São Francisco (Abaev), cerca de 30 ambulantes vão trabalhar durante o festejo. “O pessoal já começou a se organizar, alguns já até compraram as mercadorias. Vamos vender lanches, como hambúrguer e espetinho, e bebidas, como os coquetéis que o público gosta. Está todo mundo animado”, expressa a presidente da Abaev.

Oito atrações vão passar pelo pátio de eventos da Cohab Massangano durante o fim de semana. Na sexta, Brasas do Forró, Ranieri e Banda, Edênio Lima e Wilson e Welson vão animar a noite. No sábado (18), o agito é com Brega e Vinho, Lenno, Adenys Vaqueiro e Taline Clara.



Andréa Meireles, Assessora de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários