Entregador de pizza é preso suspeito de tráfico de drogas em Petrolina (PE)

(Foto: Reprodução / Blog Edenevaldo Alves)

Por volta da 00h30 da madrugada desta sexta-feira (24), o 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIESP), prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas em Petrolina (PE).

O detido foi localizado após investigações de que haveria comercialização de drogas na Travessa Frei Caneca, Bairro Gercino Coelho na mesma cidade. Durante a operação, a polícia encontrou em atitude suspeita um homem, que saía de sua residencia em uma motocicleta.

Com o homem foi encontrado uma peteca de cocaína pesando aproximadamente 1g no cós do short. A polícia informou que o suspeito usava do serviço de entregador de pizzas para traficar. Questionado, o mesmo informou que comercializava a droga e que o restante do material estaria dentro da casa que acabara de sair.
Na residência foram encontrados uma balança de precisão, um saco plástico contendo aproximadamente 60g de cocaína, uma tesoura, uma sacola com aproximadamente 83g de maconha, um prato sujo de cocaína com vários pedaços plásticos, um saco com pedaços grandes de cocaína pesando aproximadamente 148g, totalizando aproximadamente 210g de cocaína e a quantia em dinheiro de 485 reais.

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia para as medidas cabíveis. As informações são do Blog Edenevaldo Alves.

Postar um comentário

0 Comentários