Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ascom PMP)

O cinza do asfalto vem ganhando cada vez mais cor com as ações da Prefeitura de Petrolina(PE). Quebrando os tons escuros e trazendo mais vida à área central da cidade, a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) está implantando o terceiro ‘corredor verde’ no município. Desta vez, a Avenida Senador Darcí Ribeiro recebe cerca de 50 mudas de diversas espécies da Caatinga.

As novas plantas estão sendo colocadas no trajeto que vai do Parque Josepha Coelho até o Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. O plantio faz parte do programa ‘Nossa Árvore’ que já plantou mais de 2 mil novas mudas na cidade, desde o início da gestão.
“A ideia é criar um corredor verde em locais de grande fluxos de pessoas, como hospital, universidade e comércio, assim, geramos um microclima e fortalecemos a biodiversidade usando uma variedade de espécies nativas, como sibipiruna, pau-brasil e ipê amarelo. A gestão do prefeito Miguel Coelho tem cuidado para trazer mais bem-estar e preservação do meio ambiente, somente nos últimos dois anos já implantamos três corredores, como nas avenidas das Nações e Integração”, afirma o gestor da AMMA, Geraldo Miranda.



Ascom PMP

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário