Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Reprodução / Youtube

Um hit de um cantor de Petrolina, Sertão de Pernambuco, foi escolhido como a melhor música do São João da cidade. A canção ‘Bebe vem me procurar’ de Vitor Fernandes fez sucesso nas redes sociais e já teve até clipe gravado com o cantor Wesley Safadão.

A música esteve no repertório de quase todas as atrações do São João de Petrolina 2019. A canção bateu músicas de artistas consagrados como Gustavo Lima, Gabriel Diniz e Xand Aviões, e foi escolhida a música do ano do São joão da cidade.
O vídeo de ‘Bebe vem me procurar’, gravado em casa, viralizou nas redes sociais e foi parar nos ouvidos de Wesley Safadão. Foi assim que veio o convite para gravação do clipe, que já tem quase dez milhões de visualizações.

"Uma pessoa me mandou essa música e pediu pra mim gravar em um estilo diferente, eu fui e gravei, não confiando que ia dar em algo tão grande. Gravei um vídeo caseiro no quarto aqui da minha mãe e esse vídeo viralizou nas redes sociais. Foi onde começou a mudar a minha vida", contou.

Vitor Fernandes tem 22 anos e é nascido no núcleo 06, do Perímetro Irrigado Nilo coelho, na Zona Rural de Petrolina. A música sempre foi seu grande amuleto. "Trabalhava em roça, catava goiaba e sempre cantando. Até as pessoas que estavam ali comigo falavam: 'Esse menino gosta de cantar e tal', mas eu sempre gostei de cantar, graças a Deus".

Para os pais de Vitor Fernandes, esse sucesso não é surpresa nenhuma. "Nós sabíamos que nele tinha uma coisa diferente, e que um dia ia acontecer, porque Deus é poderoso, e aconteceu", disse emocionado o pai de Vitor, Mauricélio Fernandes.

Com uma agenda recheada de shows, Vitor agora já está pensando em novos projetos. "Vem música nova de trabalho, a gente planeja gravar DVD com várias participações. Trabalhar com humildade, respeitar o próximo e com fé em Deus a gente chega lá , subindo cada dia um novo degrau”, revelou. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário