Suspeito de vigiar plantação com quase 250 mil pés de maconha morre em confronto com a polícia na Bahia

Plantação com quase 250 mil pés de maconha foi achado pela polícia em Iraquara, na Bahia — Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem morreu após entrar em confronto com a polícia na manhã deste sábado (29), em um sítio de Iraquara, cidade da Chapada Diamantina. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um homem é suspeito de vigiar uma plantação do sítio com 250 mil pés de maconha.

A SSP-BA informou que policiais das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Chapada e Semiárido chegaram à propriedade após denúncias anônimas. Por conta da grande quantidade de pés de maconha, a polícia informou que solicitou um trator da prefeitura de Iraquara para ajudar na erradicação da plantação.
Além dos pés de maconha, os PMs acharam 72 kg da erva colhidos e 40 kg da mesma droga prensada em uma casa que fica dentro do sítio. A maconha era cultivada e distribuída na propriedade, segundo informou a polícia.

Conforme detalhou a SSP-BA, guarnições chegaram ao terreno e foram recebidas a tiros por suspeito. No confronto ele foi atingido, socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu. Com o suspeito, também foram encontrados um revólver calibre 38 e munições. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários