Veja o que abre e fecha no feriado de São João em Petrolina (PE)

Avenida Guararapes em Petrolina — Foto: Emerson Rocha / G1 Petrolina

Nesta segunda-feira (24), será feriado de São João. Confira a lista com as mudanças nos horários de funcionamento dos órgãos públicos e do que vai abrir e fechar no comércio de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Comércio

Será feriado municipal de acordo com a Lei 2.361 de abril de 2011. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, as lojas do comércio de Petrolina não vão funcionar. Os lojistas de Petrolina reabrem na terça-feira (25).

Os segmentos de varejo de produtos farmacêuticos têm horário específico de funcionamento, porque possuem atividade de interesse público e, desta forma, não há restrição para o funcionamento.
Prefeitura e serviços municipais

Não haverá expediente na administração municipal nesta segunda-feira (24). Durante o feriado, todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente.

Shopping

O shopping vai funcionar em horário especial durante o feriado. As lojas estarão abertas das 14h às 20h e a praça de alimentação e lazer vai receber o público das 12h às 22h. O Cinema funciona conforme programação.

Agências bancárias

As agências bancárias não funcionarão na segunda-feira (24). Voltam a atender o público na terça-feira (25), em horário normal. Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários