Curso gratuito em Petrolina de empreendedorismo para mulheres oferece 50 vagas

Foto: pixabay.com/users/rawpixel

As inscrições para a segunda edição do curso Empreendedorismo para Mulheres em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, podem ser feitas a partir desta segunda-feira (8). O curso é gratuito e estão sendo oferecidas 50 vagas. O projeto é fruto de uma parceria entre a prefeitura e a 'Prospere Consultoria Júnior’, uma empresa júnior formada pelos alunos do curso de Administração da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).
As interessadas em participar do curso têm até a sexta-feira (12) para se inscrever. As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade, localizada no Centro de Referência de Atendimento à Mulher, na Avenida Gilberto Freire, SN, Vila Mocó. Para realizar a inscrição é preciso levar Carteira de Identidade (RG), CPF e comprovante de residência.
As aulas serão ministradas em dois locais: no Centro de Referência de Atendimento à Mulher, pela manhã, e na Escola Social, no bairro Cohab Massangano, pela tarde. O curso contempla as seguintes temáticas: Marketing Pessoal, Modelo de Negócio, Gerenciamento de Marca, Liderança e Fluxo de Caixa. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários