Cursos gratuitos de capacitação com 13 mil vagas têm inscrições abertas em nove cidades de Pernambuco

Foto: pixabay.com/TBIT

Estão abertas as inscrições para 13 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação em nove cidades de Pernambuco. As oportunidades fazem parte do Projeto Capacita, iniciativa promovida pelo grupo de ensino superior privado Ser Educacional há 11 anos.

Entre os cursos oferecidos, estão comércio virtual, prevenção contra incêndios, elaboração de currículo, técnicas de estudo para concurso público, Excel avançado, como vender mais, criando ambientes corporativos com Windows Server.
As opções de cursos e as inscrições estão disponíveis nos sites de cada instituição de ensino: Uninabuco (Paulista, Recife e São Lourenço da Mata) e Uninassau (Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Petrolina e Recife).

Não há um prazo para a inscrição: as vagas ficam disponíveis até serem completamente preenchidas. O projeto tem como objetivo oferecer qualificação rápida e acessível para a população, auxiliando no desenvolvimento profissional da região.
Além de se inscrever na internet, é necessário doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade. As aulas são presenciais e acontecem, até o fim de julho, nas unidades do grupo existentes no estado. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários