Prefeitura de Petrolina (PE), alerta para falsas ligações solicitando dados pessoais para Casa Bolsa

Foto: Divulgação PMP

A Prefeitura de Petrolina faz um importante alerta aos beneficiários de programas sociais da cidade: A ‘Casa Bolsa’ não realiza ligações solicitando atualização de dados ou informações pessoais. O procedimento padrão do equipamento é o atendimento presencial após agendamento que pode ser feito no local, via telefone com o usuário realizando a chamada ou ainda pela internet, através do site www.petrolina.pe.gov.br.

“Temos nossos canais oficiais para o atendimento na ‘Casa Bolsa’ aos beneficiários dos programas sociais. Recebemos algumas pessoas que foram surpreendidas com ligações solicitando dados, como CPF e nomes dos filhos. Só telefonamos para o usuário em caso de, no dia da visita domiciliar, precisarmos de um ponto de referência do endereço. Mas informações pessoais, não solicitamos por telefone”, alerta a diretora de atenção social, Gláucia Andrade.
“Desde que implantamos o sistema de agendamento, o atendimento ficou mais organizado, e demos dignidade ao beneficiário. A gestão do prefeito Miguel Coelho preza justamente pelo acolhimento de forma humanizada e transparente”, destaca o secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Jorge Assunção.

O Casa Bolsa fica na Avenida Tancredo Neves, nº 1019, centro, próximo ao Centro de Convenções.O telefone para dúvidas ou agendamentos é o (87) 3863-6871.

Postar um comentário

0 Comentários