Prefeitura de Petrolina (PE), realiza quarta convocação de aprovados no concurso público da Educação

Imagem / Google

A Prefeitura de Petrolina publicou no Diário Oficial da última sexta-feira (12) a lista de convocação de 44 aprovados no concurso público para o cargo de professor da rede municipal de ensino.

Essa é a quarta chamada e os aprovados têm 30 dias para se apresentarem à sede do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (IGEPREV), localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, nº 200, centro, próximo ao Hospital Universitário, munidos da relação de exames e documentos elencados no anexo II do Edital Nº 001/2018.
As vagas são para atuação na sede e interior do município. A convocatória ocorre dentro da necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado. Essa é mais uma ação da plataforma ‘Petrolina Educa’, iniciativa da Prefeitura Municipal para melhorar a infraestrutura e ensino na rede municipal.

“Essa convocação vai preencher as vagas em aberto, já que havíamos feito convocações, e por diversos motivos os candidatos não assumiram. Todos os que foram convocados irão assumir dentro das vagas constantes do edital”, explica Maria Helena Gomes, secretária Executiva de Gestão de Pessoas da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Os candidatos convocados podem acessar a lista completa no edital disponível no portal da Prefeitura no endereço eletrônico http://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/.

Postar um comentário

0 Comentários