Programa Qualifica Petrolina abre 5 mil vagas para curso na área de Educação e Gestão de Finanças Pessoais

Educação financeira — Foto: Grupo Uninter

A partir desta terça-feira (30) estão abertas as inscrições para um curso gratuito de 'Educação Financeira e Gestão de Finanças Pessoais'. Estão sendo oferecidas 5 mil vagas para moradores de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, que precisam adquirir conhecimentos para gerenciar suas finanças. O curso é gratuito e será ministrado pelo Banco Central do Brasil.
As inscrições devem ser realizadas, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade, que fica localizada na Avenida Gilberto Freire, na Vila Mocó.

O curso tem duração de 20 horas, com início imediato na modalidade Educação à Distância (EAD). Os acessos podem ser feitos em casa ou nos telecentros dos bairros João de Deus; Rio Corrente; na Escola Social no bairro Cohab Massangano ou no Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM).
O Programa Qualifica Petrolina é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina. O curso Educação Financeira e Gestão de Finanças Pessoais tem apoio da Secretaria Nacional de Juventude. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários