Trânsito difícil na Avenida Tancredo Neves no Centro gera reclamações em Petrolina (PE)

Avenida Tancredo Neves fica na área central de Petrolina / Foto: Juliane Peixinho/ G1

A Avenida Tancredo Neves fica na área central de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A via é estreita, de mão dupla, e um dos principais acessos a hospitais e clínicas da cidade. O trajeto tornou-se perigoso, porque os carros passam muito próximos um dos outros e dos que já estão estacionados na via. Principalmente em horário de pico, o trânsito fica difícil e oferece risco de acidentes para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

O operador de máquinas Laércio Oliveira Santos sempre passa pela avenida. "Realmente, é bastante complicada. Inclusive ela via muito importante da cidade, porque ela dá acesso aos hospitais e também sentido Rodoviária. Eu acho que o trânsito aqui deveria ser mão única ou então propor outra opção".
O fluxo de veículos aumenta na avenida em horário de pico, e o trânsito fica ainda mais complicado. "Até perigoso a gente entrar ali para o Hospital Memorial, porque tem que ficar aguardando alguém dá a vez para a gente passar e corre o risco de acidente", revela o agricultor Ivan Araújo.

O montador Lucas Soares passa todos os dias de bicicleta pela Avenida Tancredo Neves quando vai deixar a esposa no trabalho. Ela conta que quase sofreu um acidente. "Os carros só faltam me atropelar, não respeitam o ciclista. É muito estreito aqui. Hoje eu tive que subir na calçada para o carro não bater em mim". As informações são da Juliane Peixinho / G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários