Encontro discute fortalecimento da Fundação CAS em Petrolina (PE)

Foto: Divulgação

Atendendo ao convite da Fundação de Apoio ao Centro de Assistência Social (FCAS) de Pernambuco, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, Manoel Vilmar, participou de um encontro com membros da instituição. O objetivo da reunião, realizada pela coronel e presidente da Fundação CAS, Valdenise Salvador, é divulgar os serviços realizados pela Fundação no estado e também expandir os serviços em Petrolina.

“Estamos divulgando a Fundação CAS em todo o estado de Pernambuco e a primeira cidade escolhida foi Petrolina. Aqui, nós temos um núcleo de assistência social que atende policiais militares da cidade e também das cidades circunvizinhas. Hoje, a ideia é captar recursos através da Fundação para que nós possamos criar em Petrolina uma Policlínica no modelo de uma UPA, para que o policial se afaste menos do seu serviço e proteja mais a sociedade. E com isso, vamos melhorar a qualidade de vida do policial militar do sertão”, disse a coronel Valdenise.

O presidente da CDL Manoel Vilmar aproveitou para agradecer a visita e reforçou a disponibilidade da CDL em apoiar e divulgar os serviços oferecidos pela FCAS. “Muito nos honra a visita de vocês em nossa cidade. Quero dizer que vamos desenvolver ações no sentido de oportunizar alternativas de ajudar na divulgação junto ao nosso empresariado na captação de recursos para a construção da Policlínica. Também é importante que se diga que todo valor arrecadado pode ser deduzido no imposto de renda”, comenta Vilmar.

Ao final, a coronel Valdenise, esclareceu que a Fundação CAS trabalha com o voluntariado desde o presidente até os conselheiros e, que cada cidadão pode participar dando sua contribuição ou captando recursos junto à sociedade. Os recursos serão destinados principalmente na ampliação dos serviços em Petrolina.

Na ocasião, estiveram presentes o diretor executivo da CDL Valdivo Carvalho, o presidente do Sindilojas Joaquim de Castro, coronel Isaac Guerra, tenente-coronel Roberta Pinheiro, coronel José Carlos Pereira e convidados.



Comunicação CDL Petrolina 

Postar um comentário

0 Comentários