Homem é preso em casa com diversas armas e munições em Santa Maria da Boa Vista( PE)

Armas apreendidas com o suspeito — Foto: Polícia Civil / Divulgação



Um homem foi preso na terça-feira (27), em Santa Maria da Boa Vista, suspeito de cometer os crimes de posse e comércio ilegais de arma de fogo. Na casa do homem, a polícia encontrou quatro revólveres, duas pistolas, um rifle, cinco carabinas de pressão, um cano arma de fogo, três coronhas de arma de fogo e munições de diferentes calibres.

Segundo a Polícia Civil, homem foi preso após uma investigação que tinha como objetivo elucidar a prática de assaltos na zona urbana e rural do município. Durante as investigações, foi descoberta a existência de um armeiro na cidade.

A polícia identificou que a casa do homem, que fica na rua da Castanhola, bairro funcionava como oficina. No local, estava um revólver que havia sido usado para disparar seis vezes contra uma vítima de roubo na cidade.

De acordo com a polícia, as investigações vão continuar para descobrir a origem das armas e munições apreendidas e se elas foram utilizadas em outros crimes, como roubo e assassinatos. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários