Museu do Sertão de Petrolina recebe exposição com fotografias da América do Sul

Museu do Sertão de Petrolina — Foto: Jonas Santos / Ascom PMP

Na próxima quinta-feira (8), o Museu do Sertão de Petrolina vai receber uma exposição fotográfica, composta por imagens registradas por fotógrafos profissionais e amadores premiados na 13ª edição do Prêmio New Holland de Fotojornalismo. As imagens foram feitas no território da América do Sul.

Além de Petrolina, a exposição itinerante acontece, simultaneamente, em Cuiabá (MT), além de já ter ocorrido em Curitiba (PR), e seguirá para Córdoba (Argentina) e Bogotá (Colômbia). Essa edição do prêmio reuniu as melhores fotografias do campo da América do Sul, com 3.040 imagens inscritas.

O lançamento da exposição será às 17h, com entrada gratuita. O Museu do Sertão fica na Rua Esmelinda Brandão, Centro. O espaço funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 17h e no domingo o funcionamento segue das 9h às 14h. Nas segundas-feiras o Museu é fechado para manutenção. A exposição irá até o mês de setembro como parte da programação do aniversário da cidade de Petrolina. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários