Associação de Farmácias Independentes do Vale do São Francisco manifesta solidariedade ao senador FBC

Fernando Bezerra Coelho. (Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto)


Sobre os últimos acontecimentos envolvendo o senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho, a Associação de Farmácias Independentes do Vale do São Francisco enviou uma nota ao Blog do Carlos Britto manifestando solidariedade aos parlamentares.

A íntegra da nota é a seguinte:

Sobre as recentes notícias envolvendo o senador Fernando Bezerra Coelho, bem como o deputado federal Fernando Bezerra Filho, manifestamos a nossa solidariedade, ao passo que reafirmamos a confiança nestas duas significativas lideranças políticas sertanejas.

Os referidos fatos são notícias requentadas e reaparecem com o único intuito de promover instabilidade política ao novo governo, na medida em que tenta desgastar a imagem de dois pernambucanos, que têm exercido protagonismos e desenvolturas na articulação política do governo federal.

Deste modo, reafirmamos nossa confiança no senador Fernando Bezerra Coelho, bem como, no deputado Fernando Bezerra Filho, ao passo que acreditamos que a justiça será feita com responsabilidade e isenção, com a total convicção de que os fatos serão devidamente esclarecidos.



Fonte: Blog do Carlos Britto

Postar um comentário

0 Comentários