Polícia prende três homens em Lagoa Grande (PE) e apreendem moto, drogas, facas, munição e dinheiro

Material apreendido com homens em lagoa Grande — Foto: Divulgação/ 7ª CIPM

Três homens foram presos na segunda-feira (09), no Alto Grande, no município de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), uma motocicleta com registro de roubo foi avistada em uma ronda policial. Em seguida, uma campana foi montada, até que foram abordados dois homens.

Com os dois homens, foi encontrada uma peteca de cocaína. Questionados sobre a moto motocicleta, eles informaram que adquiriram em uma negociação com Com outo homem, de 30 anos, que foi localizado posteriormente no distrito de Izacolândia em Petrolina. Os envolvidos informaram que faziam abate de bode no quintal da casa.

Após novas buscas, a polícia apreendeu ainda uma sacola com oito trouxinhas de maconha pronta para o consumo, totalizando 110 gramas da droga. Além de uma munição cal.22, três facas peixeira, um facão, um machado, pele de caprino e mais R$ 1.587,35 em espécie. Os três foram conduzidos a Delegacia de Plantão de Lagoa Grande. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários