Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Jonas Santos



Um dia de formação produtivo e de troca de experiências entre setores. Foi assim a capacitação ‘Fortalecimento das competências familiares para a primeira infância’, promovida pela Prefeitura de Petrolina(PE) durante esta terça-feira (17) para profissionais que trabalham com o público de 0 a 6 anos.

O evento discutiu a importância dos vínculos familiares na formação do indivíduo e quais estratégias o poder público e a sociedade civil podem utilizar para auxiliar no desenvolvimento das crianças. A ação coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através do programa Criança Feliz compõe as atividades propostas pelo Selo Unicef.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Jorge Assunção, discutir a Primeira Infância só é possível quando diversos setores se reúnem. “Para que a gente possa criar e avaliar estratégias utilizadas nos cuidados das crianças é preciso que façamos esse tipo de ação, reunindo vários órgãos que trabalham pelo bem estar do público. Por isso, fico muito feliz de estar aqui representando o prefeito Miguel Coelho, discutindo, propondo e fortalecendo a nossa rede de apoio”, frisa.

Participaram da solenidade de abertura, além do gestor da pasta, a articuladora do Selo Unicef da Prefeitura de Petrolina, Kátia Carvalho; a secretária executiva de Desenvolvimento Social, Doriane Secchi; a gerente do Núcleo de Educação e Saúde, da Secretaria de Saúde, Lorenna Ferraz; a secretária executiva da Primeira Infância, da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Poliana de Castro e a presidente do Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente, Vanda Ferreira.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário