Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Um dos cursos oferecidos é o de Técnico em Alimentos — Foto: Ascom / Senai

Estão abertas até o dia 12 deste mês as inscrições para 90 vagas em cursos Técnico em Administração de Empresas e Técnico em Alimentos, que estão sendo oferecidos gratuitamente pelo Senai Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As aulas serão realizadas nos turnos da tarde e da noite. As inscrições devem ser feitas de forma presencial, na Escola Técnica do Senai, que fica na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.

Para concorrer a uma vaga, os interessados devem apresentar documento que comprove a conclusão do Ensino Médio ou que estão cursando a partir do 2º ano. Além disso, é preciso entregar também cópias do CPF, da certidão de nascimento ou casamento, do documento de identidade (RG) e do certificado de reservista ou atestado de alistamento militar, além de duas fotos 3x4 (com o nome do aluno e o nome do curso no verso) e autodeclaração de baixa renda.

A seleção será feita em uma única etapa, composta por provas de Português e Matemática, cada uma com 15 questões de múltipla escolha. A data e o horário da avaliação serão informados no ato da inscrição. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário