Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

A Escola de Aplicação Professora Vande Souza Ferreiras é um dos locais de provas do Enem em Petrolina — Foto: Emerson Rocha / G1 Petrolina

Neste domingo (3), 15.570 estudantes de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, devem participar do primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Segundo dados do Ministério da Educação, em Pernambuco, o número de inscritos em Petrolina só é menor do que o da capital, Recife, que tem 62.380 candidatos. Em todo estado, 275.327 pessoas estão inscritas no exame.

Os locais de prova serão abertos às 12h e os portões serão fechados às 13h. Neste primeiro domingo de Enem, os estudantes vão responder 45 questões de linguagens, 45 questões de ciências da natureza e fazer a redação. Os estudantes terão 5h30 para resolver as questões.

De acordo com a prefeitura de Petrolina, a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) vai reforçar as linhas de ônibus que levam aos locais das provas. Os estudantes vão contar com todas as linhas que normalmente não operam aos domingos. Apesar do reforço, a Ammpla orienta os candidatos a saírem de suas residências com antecedência para evitar atrasos. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário