Atirador deixa cinco mortos e se suicida em São Vicente (SP)

(Foto: Reprodução/Record TV)

Um homem é apontado como responsável por atirar contra a companheira no início da manhã desta quinta-feira (5), nos bairros Vila Jockei Clube e Humaitá, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Depois, o suspeito foi para a casa de uma mulher com quem já havia se relacionado, e também atirou contra ela e outros cinco membros da mesma família.

De acordo com as informações iniciais, apuradas pela Record TV, os cinco familiares do antigo relacionamento não resistiram aos ferimentos. Já a mulher com quem ele se relacionou e a companheira dele, que teria sido a primeira atingida, foi socorrida e está hospitalizada. Após os crimes, o atirador cometou suicídio.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 6h20 para atender uma ocorrência por disparos de armas de fogo no bairro de Humaitá. Um homem teria chegado de moto na casa onde vivia e disparado contra a atual companheira, que foi encaminhada a um hospital em estado gravíssimo.

Na sequência, segundo a Polícia Militar, ele teria recarregado a arma e ido até o bairro do Vila Jóquei Clube. Neste local, ele atirou contra mãe e filha, duas crianças e um adolescente de 14 anos. No corredor da casa, ele teria encontrado um idoso que também foi baleado.

Após os disparos, o homem teria utilizado mais uma vez a moto para retornar ao primeiro endereço, no bairro do Humaitá, onde se matou. De acordo com a PM, entre o primeiro e o segundo chamado, houve um intervalo de, no máximo, 30 minutos.
No primeiro local, uma mulher chegou a ser socorrida e, no segundo endereço, quatro pessoas morreram e apenas o adolescente foi levado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem. As informações são do R7.

Postar um comentário

0 Comentários