Homem é morto a tiros e filho é baleado após discussão com mulher por cerveja na Praia de Boa Viagem

Crime aconteceu próximo à pracinha de Boa Viagem, no domingo (8),  Foto: Reprodução/WhatsApp / G1

Um homem morreu e o filho dele ficou ferido após os dois serem baleados na areia da Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, no domingo (8). Segundo a Polícia Civil, os dois discutiram por causa de uma cerveja com uma mulher e ela deixou o local, voltando com dois homens. Um deles seria um policial militar, que estaria armado.

A confusão aconteceu nas proximidades da Praça de Boa Viagem. O filho, de 19 anos, levou um tiro na barriga e foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, enquanto o pai, de 48 anos, morreu no local.

A Polícia Militar afirmou, em nota, que foi acionada para um caso envolvendo um policial da corporação na tarde do domingo e que, segundo testemunhas, "o PM teria sido agredido por um grupo de pessoas e, no intuito de se defender, teria efetuado disparos de arma de fogo que atingiram duas pessoas, vindo uma delas a óbito no local".

Ainda segundo a PM, o militar não se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) até a última atualização desta matéria. A PM informou que um inquérito "será aberto para apurar as circunstâncias dos fatos". O nome do policial não foi divulgado.

De acordo com o Hospital da Restauração, filho da vítima, passou por cirurgia e estava na sala de recuperação na manhã desta segunda-feira (9).

Segundo a Polícia Civil, o caso fica sob investigação da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios.

Homicídios em 2019

Segundo os números divulgados no dia 14 de novembro, pela Secretaria de Defesa Social (SDS), nos primeiros dez meses de 2019, foram registrados 2.881 homicídios. O número é 19,2% menor que os 3.566 casos contabilizados entre janeiro e outubro de 2018. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários