Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


O Serviço Social do Comércio de Pernambuco (Sesc) vai disponibilizar 98 bolsas de estágio nível superior em 2020. No Sertão, serão ofertadas onze vagas na unidade de Petrolina, quatro vagas para o Sesc Ler Araripina e três vagas para o Sesc Ler Bodocó.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de 03 a 09 de janeiro de 2020, exclusivamente pelo endereço eletrônico do Sesc.

No Sesc de Petrolina, as vagas são para os cursos de Pedagogia/ Letras (6 vagas), Química (1 vaga), Artes Plásticas/ Visuais (1 vaga), Nutrição (1 vaga) e Educação Física ( Bacharelado) ( 1 vaga), além de uma vaga para pessoa com deficiência. No Sesc Ler Araripina, são três vagas para Pedagogia/Letras e uma vaga para pessoa com deficiência. Já para o Sesc Ler Bodocó, são três vagas para Pedagogia/Letras.

Para participar, o candidato deverá estar cursando um dos quatro últimos períodos da graduação regular. Também é preciso ter disponibilidade para estagiar por 4 horas diárias ou 20 horas semanais, de 3 a 12 meses, e se necessário prorrogado por igual período.

Os estagiários com formação de nível superior receberão uma bolsa de estágio de formação no valor de R$ 520 e R$ 80 de Auxílio-Transporte, independente do local de residência.

A convocação dos aprovados será feita através do site do Sesc e/ou por email devendo o candidato comparecer no prazo de até três dias úteis a partir da convocação. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário