Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Divulgação PMP)

Chuva no Sertão é sempre uma dádiva para se agradecer, mas precipitações em níveis além do esperado também podem gerar alguns transtornos urbanos, como queda de árvores, buracos em asfaltos e alagamentos, por exemplo. Por isso, em Petrolina as equipes de serviços públicos da prefeitura vêm atuando de maneira mais intensa nos bairros mais afetados e também segue com cronograma usual realizando manutenção e reparos em mais de 10 bairros do município, com ações de limpeza, reparos em asfaltos e paralelos, e de iluminação pública.

Desta vez, o programa ‘Cidade Mais Limpa’ leva mutirões de limpeza para as comunidades do Ouro Preto, Vila Eduardo e Maria Auxiliadora. Praças e canais também recebem equipes para limpeza nos bairros Alto Cheiroso, João de Deus, Cacheado e Cosme e Damião. Em paralelo, os programas ‘Operação Tapa-Buraco’ e ‘Mais Luz’ acontecem em outros bairros.

Para o secretário executivo de serviços públicos, Alisson Oliveira, esse trabalho deve acontecer em conjunto com a população. “Mesmo com o trabalho de manutenção feito ao longo de todo o ano de 2019 por todos os bairros de Petrolina, períodos chuvosos como o que acabamos de ter podem trazer alguns danos para a cidade. É por isso que estamos intensificando as ações de limpeza em geral e a ‘Operação Tapa-Buraco’, e pedimos a colaboração de toda a população para manter e evitar descartes indevidos de lixos nas vias do município, que podem contribuir para danos maiores”, destaca o gestor.

*Confira o cronograma completo de ações para toda a semana:*

#Mutirão de Limpeza

– Ouro Preto

– Vila Eduardo

– Maria Auxiliadora

#Limpeza de Praças

– Alto Cheiroso

#Limpeza de Canais

– Cacheado/João de Deus

– Cosme e Damião

#Tapa-buraco

– Jardim maravilha / Av. da Integração – PARALELO

– Vila Marcela / Loteamento Recife / Jd. São Paulo / Quati / Av. Transnordestina. – ASFALTO

#Mais Luz

– Av. Perimetral

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário