Canteiro da Avenida Sete de Setembro ganha projeto paisagístico em Petrolina (PE)

(Foto: Divulgação PMP)

Um trecho da Avenida Sete de Setembro ganhou mais cor e beleza em Petrolina. Isso porque o programa ‘Nossa Praça’, em parceria com iniciativa privada, investiu em um projeto de paisagismo deixando a via com um aspecto mais moderno e agradável. No local, onde só se via asfalto, agora plantas embelezam e trazem mais bem-estar a quem passa.

Esse trabalho só foi possível graças a uma ação desenvolvida pela prefeitura, através da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), que vem incentivando o engajamento socioambiental, de diferentes segmentos da sociedade, para atuar em projetos de paisagismo pelo município. Esses projetos são “apadrinhados” por empresas que se interessem por contribuir com a estruturação desses espaços.

“Desde o início da gestão, o ‘Nossa Praça’ já restaurou mais de 20 praças e canteiros, entre eles, a Praça Kennedy, a Praça do Bambuzinho, a Avenida das Nações, alguns canteiros da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio e vários outros espaços. Isso vem sendo possível através do esforço da prefeitura em conjunto com empresas que se dispõem a lutar por uma Petrolina mais bonita e bem cuidada; não só pelos órgãos públicos, mas também pela própria população”, destaca o diretor-presidente da AMMA, Geraldo Miranda.

A revitalização da Avenida Sete de Setembro foi realizada em parceria com a Aldiegas Peças e Serviços LTDA.  As informações são da PMP.

Postar um comentário

0 Comentários