Flagrado com crack e cocaína, motoboy tenta subornar PMs do 2º BIEsp e acaba preso em Petrolina (PE)

Foto: 2º BIEsp/divulgação

Uma equipe do 2°Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) prendeu ontem (24) no Bairro Fernando Idalino, área central de Petrolina, um motoboy com crack e cocaína. Ele fazia o serviço delivery de comida (tipo fast food) quando foi avistado em atitude suspeita, durante patrulhamento de rotina do 2º BIEsp.

Os PMs deram ordem de parada, ele não obedeceu e empreendeu fuga, mas acabou se desequilibrando e caindo da moto devido à lama na rua. O motoboy ainda tentou fugir a pé, mas caiu novamente e foi detido.

Ao realizar a abordagem, foi encontrado na bolsa térmica do suspeito 18 gramas de crack e 42 de cocaína. Para ser liberado ele chegou a ofereceu dinheiro aos PMs, o que só piorou sua situação. O motoboy confessou que em sua casa no Bairro Santa Luzia, zona norte, havia mais drogas. A cadela de faro Nádia foi utilizada na ação policial, encontrando mais 33 gramas de crack e uma balança de precisão. O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil (PC). As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários