Mais de 2 mil vagas para cursos gratuitos são ofertadas em Petrolina (PE) Os cursos vão acontecer entre os dias 13 e 30 de janeiro


Durante o mês de janeiro acontece, em Petrolina, mais uma edição do Capacita, projeto social promovido pela Faculdade UNINASSAU Petrolina. Serão mais de 2 mil vagas distribuídas em 40 minicursos nas áreas de gestão, engenharia, psicologia, direito, saúde e ciências contábeis, que vão acontecer entre os dias 13 e 30 de janeiro.

Entre os minicursos estão: Fluxo de caixa para pequenas empresas, Micróbios na produção de alimentos, Psicologia na prática: em busca da felicidade uma perspectiva psicanalista, Administração de medicamentos injetáveis, Oficina de fabricação de pães integrais: uma nova fonte de renda, Marketing 4.0, Drenagem linfática manual, Aplicação do software sketchup na construção civil, Crime, estigma e desvio: a situação social de usuários de drogas no vale do são Francisco entre outros.

O diretor da Instituição, Prof. Sérgio Murilo, destaca que “este tipo de capacitação pode ser ideal, principalmente, para quem está pensando em aperfeiçoar sua vida profissional, ampliando o olhar e, consequentemente, a atuação profissional. É importante buscar novos horizontes”, orientou.

Para participar basta se inscrever gratuitamente no site extensao.uninassau.edu.br e no dia do evento doar 1kg de alimento não perecível. Os cursos acontecem na UNINASSAU que fica na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca – Petrolina.

Outras informações pelo telefone 87 3866-5800.

Como se inscrever:

1º passo: acesse: extensao.uninassau.edu.br

2º passo: selecione Estado e Cidade

3º passo: selecione somente a opção ‘Capacita’

4º passo: selecione a área do (s) curso (s) que deseja

Postar um comentário

0 Comentários