Joafra Transportes suspender sua operação temporariamente, por determinação da AMMPLA



Joafra Transportes, operadora da linha interestadual (Petrolina/Juazeiro), vem informar aos seus usuários que, infelizmente, irá suspender sua operação temporariamente, por determinação da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), conforme portaria de nº 006 de 25 de março de 2020, e oficio 022/2020 ambos da AMMPLA, recebidos no dia 26/03/2020.

Ficou autorizado apenas um único percurso, que não atende a população das cidades coirmãs, sendo este: (Ponte Presidente Dutra, passando direto pelo Viaduto dos Barranqueiros, Avenida Nilo Coelho, Rua Conde D’eu, Avenida das Nações, Rotatória do Viaduto dos Barranqueiros, indo pra ponte Presidente Dutra a caminho de Juazeiro) .

Vamos buscar reverter a situação, tomando as medidas administrativas e judiciais cabíveis, por entender que a portaria pode vir a prejudicar a população e à locomoção dos usuários que realizam serviços essenciais no atual estado de calamidade pública.

Porém, a fim de evitar sanções pelo Município de Petrolina, uma vez que será procedida a remoção dos veículos da Joafra que circularem fora do percurso determinado, a linha permanecerá sem operar os itinerários existentes e autorizados pela ANTT, até decisão em contrário. As informações são da Diretoria da Joafra Transportes.

Postar um comentário

0 Comentários