Prefeitura de Cabrobó (PE) decreta estado de emergência em saúde pública em razão do coronavírus



Município de Cabrobó está em estado de emergência em saúde pública — Foto: Reprodução / Google Street view

A prefeitura de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, adotou medidas temporárias de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). Através de decreto, o prefeito Marcílio Cavalcanti declarou estado de emergência e instituiu algumas normas que devem ser cumpridas por todos os órgão da administração direta e indireta da prefeitura e pela população do município.

O decreto suspende todos os eventos públicos e particulares, sejam eles culturais, religiosos ou comemorativos. As viagens de servidores da prefeitura para cidades que registraram casos comunitários ou locais da Covid-19 foram canceladas. A concessão de férias para profissionais da área da saúde e licenças para tratar de assuntos particulares também foram suspensas.

As aulas da rede municipal de ensino foram suspensas, a partir desta quarta-feira até o dia 31 de março. A recomendação também vale para a rede particular de ensino. As atividades da biblioteca pública também foram suspensas.

O decreto da prefeitura entrou em vigor na terça-feira (17). Confira todos os itens do documento . As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários