Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



(Foto: Prefeitura de Petrolina/PE)

As atividades em conjunto entre a Prefeitura de Petrolina e a Caixa Econômica Federal, no Centro de Convenções, farão uma pausa temporária a partir desta sexta-feira (8). O serviço para pessoas que tinham dúvidas sobre o benefício emergencial atendeu mais de 3 mil pessoas nesses 10 dias de funcionamento.

O atendimento será retomado após a liberação da segunda parcela, ainda sem data definida pelo Governo Federal. Em duas semanas de atendimento, mais de 70% das pessoas que buscaram atendimento, tiveram seu problema resolvido. Isso significa que aproximadamente 2100 pessoas não precisaram ir às filas das agências da Caixa para tirar dúvidas.

O motivo da pausa está na queda da demanda nos últimos dias, já que o governo liberou todo pagamento da primeira etapa. O Ministério da Cidadania prevê a divulgação da próxima agenda de pagamento ainda nesta sexta, após a liberação das novas datas, a prefeitura irá restabelecer o atendimento no Centro de Convenções. As informações são da Prefeitura de Petrolina / PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário