Suspeitos de tráfico de drogas são presos em operações distintas da polícia na Bahia; adolescente é apreendido no interior

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em operações distintas da polícia na BA — Foto: SSP-BA/Divulgação

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos em operações distintas da polícia nos municípios de Camaçari e Simões Filho, regiões metropolitana de Salvador. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

A apreensão aconteceu no sábado (30). Segundo a SSP-BA, em Simões Filho, os agentes da Rondesp RMS capturaram dois traficantes com 168 porções com cocaína, 50 trouxas de maconha e um celular.

Já em Camaçari, no bairro Verde Horizonte, a polícia, juntamente com o Graer e o 12° BPM prenderam um criminoso com 28 pinos de cocaína e um celular. Os flagrantes foram formalizados nas Delegacias de Simões Filho e de Camaçari, respectivamente.

Outros casos

Um adolescente foi apreendido durante operação no interior — Foto: SSP-BA/Divulgação

Na cidade de Ribeira do Pombal, no bairro Brasil, um adolescente foi apreendido com uma porção de maconha. O menor indicou quem forneceu o entorpecente e, ainda na mesma localidade, os policiais encontraram outro criminoso com 245 porções de maconha. O caso foi registrado na Delegacia de Euclides da Cunha.

Em Feira de Santana, o flagrante aconteceu no bairro George Américo. A Rondesp Leste patrulhava na área quando desconfiou de dois homens na frente de uma residência, na Rua A-2. Dentro do imóvel os PMs encontraram um casal armado e com mais entorpecentes.

Com o quarteto, foram apreendidos um revólver, munições, 248 trouxas de maconha, 42 porções de cocaína, duas balanças e celulares. Os criminosos e os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários