Bodódromo de Petrolina (PE) ganha nova etapa de requalificação

(Foto: PMP/PE)

Além de ser ponto de parada obrigatória para quem visita Petrolina, o Bodódromo também costuma ser um dos locais favoritos para um almoço em família ou a negócios. Após a conclusão da primeira etapa, a prefeitura continua ampliando e requalificando o centro gastronômico. O novo investimento no local chega a quase R$ 1,7 milhão e as obras no entorno já iniciaram.

Nesta segunda etapa, está prevista a implantação do pórtico de entrada, com a instalação de letreiro indicativo e revitalização do canteiro central de acesso. Na parte externa, margeando a Avenida São Francisco, será construído um ‘Food Park’ com a edificação de quiosques. Outra melhoria será a construção de um espaço coberto para exposição do artesanato local. Ainda no espaço interno, será implantado um bicicletário.

A previsão desta segunda etapa é de até sete meses. A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Petrolina, com execução da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra), e o Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio da Codevasf.

Primeira etapa

Na primeira etapa, concluída no fim de abril, o Bodódromo já ganhou troca de piso, ampliação do estacionamento, arborização, sinalização e novas calçadas com piso tátil, que facilita a mobilidade de quem possui deficiência visual. As informações são da Prefeitura de Petrolina / PE.

Postar um comentário

0 Comentários