Campanha de vacinação contra gripe é feita de forma inédita pelo sistema drive-thru para advogados

Foto: Divulgação

Para evitar a aglomeração em tempos de pandemia de Coronavírus (COVID-19), a Subseccional Petrolina (PE), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) realizou, nesta sexta-feira (15), a Campanha de Vacinação contra a Gripe, de forma inédita, pelo sistema “drive-thru”.

Os carros que chegavam ao estacionamento eram desinfectados e seguiam para a vacinação. Após a imunização, os advogados e advogadas recebiam um kit com máscaras, álcool em gel, folheto informativo e caderneta de vacinação.

“Optamos pelo sistema drive-thru para evitar aglomeração, seguindo as orientações dos decretos governamentais, para evitar a disseminação da Covid-19”, pontuou o representante local da CAAPE, Dyego Patryck.

O Presidente da OAB Petrolina, Alexandre Torres, acompanhou toda a campanha e ressaltou a importância da ação. “Nossa preocupação é sempre atender a advocacia da melhor maneira possível, principalmente nesse momento de Coronavírus, em que precisamos evitar aglomeração, mas ao mesmo tempo estarmos saudáveis para enfrentar essa pandemia”, destacou.

A advogada Greyci Militão foi uma das imunizadas. “Esse cuidado que percebemos da diretoria é muito satisfatório. A ideia do sistema drive-thru, evitando qualquer desconforto com a aglomeração foi fantástico. Nós, advogados, ficamos muito felizes com esse cuidado. Estão todos de parabéns”, pontuou.

A ação durou todo o dia e imunizou mais de 140 advogados e advogadas e contou com as presenças do representante estadual a CAPPE, Deivson Alves; da vice-presidente da OAB Petrolina, Ingrid Almeida; da secretária geral, Juliana Santana, do Tesoureiro Fernando Meirelles, funcionários e de membros das comissões.  As informações são do WJR Assessoria.

Postar um comentário

0 Comentários