Grupo invade agência bancária e faz refém na zona oeste de São Paulo

Foto: Reprodução / Record TV

Um grupo fortemente armado invadiu uma agência do Banco do Brasil, na rua Afonso Sardinha, 218, na Lapa, zona oeste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (2) em uma tentativa de roubo. Segundo informações preliminares, pessoas foram feitas reféns durante a ação em uma ótica e é feita a negociação.

Segundo o capitão Bonifácio da Polícia Militar, dois suspeitos foram baleados na ação e foram encaminhados ao hospital, além de um policial militar, que tomou um tiro de fuzil de raspão na cabeça por volta de 9h30. O helicóptero Águia 19 da Polícia Militar socorreu o agente ferido, que foi levado ao Incor.

O local está cercado e há um forte policiamento no entorno, com equipes da Rota e do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais). Tiros de fuzil foram disparados e houve confronto.

“[Quanto ao policial], nos preocupa. O estado de saúde é, por enquanto, favorável. Um disparo de fuzil é armamento de guerra. Para que usam isso? Para tentar garantir a fuga. Nos intimida? Não nos intimida. Tanto que dois indivíduos foram alvejados”, afirmou o capitão da PM.

O Águia 15 da PM sobrevoa a região. Três equipes dos bombeiros prestam apoio à ocorrência.

Agora é feita a varredura na região para procurar o terceiro suspeito que fugiu. A PM pede ajuda de moradores que tenham pistas do homem e comunique o 190.

“Houve uma ligação sobre tentativa de roubo a agência bancária. Poderia ter sido furto, não roubo pelo horário. A quantidade de viaturas não ocorre de imediato, mas há comunicação via rádio e as viaturas vão chegando”, explicou. A delegacia da área é o 7º Distrito Policial. As informações são do R7.

Postar um comentário

0 Comentários