Polícia Civil de PE faz operação para desarticular organização envolvida em fraude de concurso público

Operação empregou 50 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. — Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta sexta-feira (26) a operação 'Test Failed 2' nas cidades de Petrolina, Parnamirim, Ouricuri, no Sertão de Pernambuco e em Juazeiro, no norte da Bahia. Durante a operação, estão sendo cumpridos nove mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo juiz da Segunda Vara Criminal da Comarca de Petrolina.

A investigação começou em 2019, com o objetivo de prender integrantes de uma organização criminosa voltada para a prática dos crimes de fraude de certame público, uso de documento falso, falsificação de documento público e participação em organização criminosa.

Na execução da operação, foram empregados 50 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Esta é a 20ª operação de repressão qualificada deste ano, vinculada à Diretoria Integrada do interior 2, sob a presidência dos delegados Gregório Ribeiro e Daniel Moreira. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários