Prefeitura realiza mais de 350 testes rápidos e atualiza boletim da covid-19 em Petrolina (PE)



(Foto: PMP/PE)

A Prefeitura de Petrolina realizou 352 testes rápidos nesta quarta-feira (3), confirmando 8 novos casos da covid-19. São 5 homens com idades entre 25 e 64 anos e 3 mulheres entre 32 e 46 anos. Além do Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE), outros laboratórios privados enviaram resultados positivos, totalizando mais 6 casos: um menino de três anos de idade, 2 homens de 59 e 72 anos e 3 mulheres de 31, 36 e 45 anos. Todos os pacientes estão em isolamento domiciliar.

Com esses 14 novos casos, o total de pessoas infectadas na cidade subiu para 298. Por testes rápidos realizados pela prefeitura, são 218 confirmações e 80 casos diagnosticados através de exames laboratoriais. Do total de casos confirmados, 101 já estão curados clinicamente. Óbitos somam dez.

SRAG

O boletim com casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) mostra que são 79 casos em investigação, enquanto 30 já foram descartados. Confirmados somam 9 casos, além de um óbito.

Hospital de campanha

O hospital de campanha da prefeitura deu alta a uma paciente de 78 anos após melhora clínica e resultado negativo para covid-19. Nesta quarta-feira, a unidade recebeu dois novos pacientes – um homem de 36 anos e uma mulher de 40, ambos encaminhados pela Unidade Básica de Saúde e com suspeitas do novo coronavírus. Agora, o hospital está com seis leitos ocupados. As informações são da Prefeitura de Petrolina / PE.

Postar um comentário

0 Comentários