Carolina Ferraz não quer mais fazer novelas: 'Deixo para os jovenzinhos'

Foto: Reprodução/Instagram


"Não, não quero, cansei!" Essa são as palavras de Carolina Ferraz, nova apresentadora do Domingo Espetacular, da Record TV, sobre a possibilidade de ela voltar a fazer novelas. "Novela é muito tempo da vida da gente. Sou atriz, vou seguir atuando, posso fazer minisséries, participações, cinema. Vou continuar com o teatro que é a minha paixão, mas realmente, novela, eu deixo para os jovenzinhos", diz ela, emendando uma inconfundível gargalhada.

Carolina Ferraz: 'Sempre há um certo nervosismo antes da estreia'

O temor do envelhecer é algo que passa longe na vida de Carolina Ferraz. Aos 52 anos, a atriz e apresentadora diz ter orgulho das marcas de expressão que o tempo trouxe a ela, mas confessa que, quando cisma, procura dar uma suavizada na pele.

"Não tenho nada contra procedimentos. Tenho tudo a favor. Acho que quem faz bem feito, fica um espetáculo!", diz, Carolina Ferraz.

Adepta da ioga facial, Carolina diz ter tido excelentes resultados. "Gosto de tudo que é natural... Não tenho nada contra procedimentos. Tenho tudo a favor. Acho que quem faz bem feito, fica um espetáculo! Quero um dia poder mudar de ideia e fazer. Por acaso eu não fiz porque eu sou atriz. E a ioga facial é muito interessante porque ela dá uma supertonificada nos músculos. Sinto que mudou muito o meu aspecto", conta.

Mãe de duas meninas, Valentina, de 25 anos, do primeiro casamento, com Mário Cohen, e Isabel, de 5, do atual marido, o médico Marcelo Marins, a apresentadora acredita que a diferença de idade entre as duas filhas não a fez mudar.

"Acho que eu sou a mesma pessoa. Engraçado, porque as pessoas me perguntam muito isso. São dois momentos diferentes, mas é a mesma pessoa, só que 20 anos depois. Eu diria que para a Isabel é mais chato porque eu não dou mais conta de trepar em árvore, é muito difícil (risos). Eu antes trepava em árvore em um segundo, subia, era cheia de energia, toda animadona. Hoje, eu continuo animadona, mas eu já quero pescar, quero dar uma caminhada, uma nadadinha no lago... Eu não estou a fim de ficar... Para isso, passo o bastão para papai", diz, aos risos.

"As pessoas têm uma fantasia de acharem que eu possa ter mudado. Eu sou a mesma pessoa", diz, Carolina Ferraz.

"Só tenho mais quilometragem. É um carro. Rodou mais. Claro, que eu conheço caminhos melhores, já pasei várias vezes por ali, sei que ali tem um buraco, mas é o mesmo carro. É nesse sentido que eu digo. As pessoas têm uma fantasia de acharem que eu possa ter mudado. Eu sou a mesma pessoa, que dita as mesmas coisas. Gosto de acordar cedo... Mas é claro que eu tenho mais experiência. E a experiência faz com que você administre as coisas de uma maneira mais fácil. De fato é isso: acredito que sou a mesma pessoa 20 anos mais velha", acrescenta. As informações são do R7.

Postar um comentário

0 Comentários