Fórum Online da Prefeitura de Petrolina (PE) discutirá sobre Proteção à Mulher na próxima terça


(Foto: PMP/PE)

O distanciamento social acende o alerta do poder público para temas sociais, como a violência contra mulher, visto que as vítimas passam mais tempo com seus agressores. Atenta à problemática, a Prefeitura de Petrolina vai promover um Fórum Online de Proteção à Mulher, na próxima terça-feira (21), às 19h, no perfil do aplicativo Instagram @prefeiturapetrolina. A live vai contar com intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O objetivo do Fórum é gerar a reflexão sobre o tema e apresentar a rede com os serviços de proteção à mulher disponíveis no município. Serão abordados assuntos como: tipos de violência, ciclo da violência, lei Maria da Penha, além dos canais de atendimentos e denúncias.

A live será mediada pela psicóloga e secretária executiva da Mulher, Bruna Ruana, e vai contar com a participação da advogada Ariana Andrade, representante da Comissão da Mulher da OAB/Petrolina e Professora da UNINASSAU, e da assessora jurídica do Centro Especializado de Atendimento à Mulher, Talita Andrade. As intérpretes de Libras serão Carina Elida e Ely Vieira Santos. As informações são da PMP/PE.

Postar um comentário

0 Comentários