Melhoria de estradas vicinais continua acontecendo no interior de Petrolina (PE)


Fotos: Arquivo Segoa

O trabalho de recuperação de estradas continua de maneira intensa no interior de Petrolina. Desde o início da gestão já foram mais de 4 mil km totalmente recuperados e de janeiro deste ano até agora, mais de 800 km ficaram prontos graças ao trabalho de equipes da prefeitura.

Vale lembrar que o início do ano foi bastante chuvoso, o que acabou danificando muitos trechos em diversas comunidades e foi preciso agir de maneira emergencial com a Operação Tapa-buracos. A prefeitura tem realizado o serviço de patrolamento de forma intensificada através da Secretaria de Governo e Agricultura (Segoa) e tem atendido com as frentes de serviço as áreas mais afetadas.

Nesta semana, as máquinas estão patrolando as estradas das localidades de Bom Jardim e Pedrinhas. Os serviços já conseguiram recuperar trechos na região de Muquém, Pedra Grande, Nova Descoberta, Lajedo, Federação, Mudubim, Angical, Atalho, Marí, Baixa do Meio, Rio Jardim, Piranha, Barra Franca, Xique-Xique, Boa Vista, Poço da Onça, Sítio Favela, Baixa da Égua, Umburana, em Uruás, Cruz de Salinas como também em Pau Ferro, Sítio Barreiro, Tanque Novo, Salina, Sítio Formosa, Sítio do Meio, Sítio Tigre e Sítio Tabatinga.

Seguindo o cronograma de patrolamento, as equipes continuarão atendendo as regiões mapeadas por meio de levantamento realizado para dar melhor trafegabilidade e maior segurança nas vias da zona rural de Petrolina. As informações são da PMP/PE.
  

Postar um comentário

0 Comentários