Polícia Militar apreende armas e veículo utilizado em tentativa de roubo a carro-forte em Petrolina (PE)


(foto: divulgação/PM)

A Polícia Militar de Pernambuco apreendeu um veículo supostamente usado pelos criminosos que tentaram roubar um carro-forte na tarde desta sexta-feira (17) na BR-407, entre os distritos de Pau Ferro e Rajada, na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Armas e munições também foram apreendidas.

De acordo com a PM, os criminosos queimaram um outro veículo de luxo, utilizado na ação, na entrada do Núcleo 01 do Projeto Senador Nilo Coelho, e fugiram em uma caminhonete de cor cinza. A polícia recebeu a informação de que eles estariam escondidos em um lote do Projeto N-7, de um conhecido assaltante de banco da região.

Ao chegaram no local, os PM’s encontraram a caminhonete, que apresenta características de clonagem/roubo, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 380, quatro munições calibre 12, 29 munições calibre 380 e 30 munições calibre 9mm. Os suspeitos não foram localizados.

Diante do ocorrido, todo o material apreendido, bem como o caseiro que estava na roça, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas pertinentes ao caso.

A PM relatou ainda que a tentativa de roubo não foi consumada tendo em vista que a quantidade de explosivo utilizado não ter sido o suficiente para abrir o cofre do veículo. As informações são do Preto no Branco Com Sibelle Fonseca.

Postar um comentário

0 Comentários