TFD de Petrolina (PE) passa a fazer agendamentos pela internet


(Foto: PMP/PE)

Depois de lançar um número de WhatsApp exclusivo para contato direto com pacientes do Tratamento Fora do Domicílio (TFD), a Prefeitura de Petrolina informa uma nova ação para evitar aglomeração de pessoas na sede do serviço e estreitar o acolhimento a esse público nesse período de pandemia, visto que os hospitais do Recife estão retomando os atendimentos de forma gradativa.

A partir de agora, os pacientes poderão fazer agendamentos via internet, necessitando apenas contato prévio de três dias no mínimo, através do WhatsApp (87) 9 8118-6321 ou pelo e-mail: agendamento.tfdpetrolina.pe@gmail.com. Por meio dessas ferramentas, o paciente envia documentos que comprovem a marcação (foto do cartão com o agendamento e/ou a informação do local, dia, horário do atendimento e telefone do hospital para confirmação da informação).

É importante destacar que as viagens serão marcadas dentro do mês do agendamento. Exemplo: o paciente com agendamento para agosto deverá fazer o agendamento somente no mês de agosto. Agendamentos para setembro serão feitos no mês de setembro. Esses canais de comunicação também poderão ser usados para confirmação da viagem e cancelamento, não necessitando que o paciente compareça ao TFD para tais procedimentos. O protocolo de agendamento será enviado para o paciente via WhatsApp.

Marcações

Em relação a informações acerca de demora nas marcações para o Recife, o paciente ou acompanhante deverá comparecer à sede do TFD, localizada na Avenida da Integração, nº 1.219, bairro Maria Auxiliadora, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, para atendimento presencial. O uso de máscara é obrigatório. Para outras informações, o telefone fixo do serviço é (87) 3864-4598. As informações são da PMP/PE.

Postar um comentário

0 Comentários