PM apreende 340 quilos de maconha, seis quilos de crack em Recife


Foto: PM/Divulgação

Trezentos e quarenta quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar, na Zona Sul do Recife. Durante a operação, na UR_4, no Ibura, na noite de sábado (22), os policiais também localizaram seis quilos de crack e prenderam uma pessoa.

Imagens divulgadas pela PM, neste domingo (23), mostram os tabletes de maconha empilhados. Uma parte da droga estava acondicionada em sacos plásticos transparentes. A outra, em papel pardo e com uma estampa do super-herói Hulk.

Além da das drogas, os PMs apreenderam duas balanças e uma máquina para prensar o entorpecente. Também foram recolhidas pequenas embalagens para colocar as drogas para a revenda.

De acordo com a nota enviada pela PM, as equipes receberam informações sobre o uso de um depósito para o tráfico de drogas.

Ao chegar ao local, na Rua Empresário Ricardo Brennand, os militares encontraram o homem apontado como responsável pelo imóvel.

Ainda de acordo com a polícia, ele foi surpreendido pela ação e não reagiu. As drogas e equipamentos seguiram para a delegacia de Boa Viagem, também na Zona Sul. O homem preso, que não teve o nome divulgado, deve ser encaminhado para a audiência de custódia. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários