Incêndio em pátio destrói 40 ônibus na Zona Leste de SP


Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação



Um incêndio em um pátio de ônibus na Zona Leste de São Paulo na tarde deste sábado (19) destruiu pelo menos 40 veículos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Não há informações de feridos. O fogo foi controlado por volta das 17h.

A princípio, os bombeiros disseram que 20 veículos haviam sido danificados, mas, por volta das 17h30, atualizou este número para 40 ônibus.

Segundo a sala de imprensa da Polícia Militar, os veículos já não estavam mais em circulação. A SPTrans confirmou a informação.

"A SPTrans informa que um incêndio ocorreu na tarde deste sábado (19) na garagem desativada da empresa Express, na Rua Professor Hasegawa, 100, no bairro Colônia. Os veículos no local não fazem parte da frota operacional autorizada a circular no município de São Paulo."

O fogo ocorreu em um endereço na Rua Professor Hasegawa com a Rua José Bonifácio, no bairro de Itaquera.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a região abriga as garagens da Pêssego Transportes e da Express Transportes, empresas que prestam serviços no transporte municipal na capital paulista.

Os bombeiros enviaram 13 viaturas ao local e 45 soldados trabalharam no controle das chamas.   Essas informações são do G1 SP e TV Globo.

Postar um comentário

0 Comentários