Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Petrolina nesta terça-feira (13)



Os candidatos à Prefeitura de Petrolina, nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta terça-feira (13). Confira abaixo.

Delmiro Santos (PV): Até a publicação desta matéria, a agenda do candidato não foi divulgada.

Dr. Marcos Ortopedista (PSOL): Pela manhã, o candidato participa de atos de campanha pelas redes sociais. 16h50, participa de sabatina em uma rádio da cidade. 18h50, participa de atos de campanha pelas redes sociais.

Gabriel Menezes (PSL): O candidato informou que não fará campanha de rua.

Julio Lossio Filho (PSD): O candidato cumpre agenda pela manhã a partir das 8h30, com entrevista na Grande Rio AM. Às 12h, almoça com apoiadores. A tarde, a partir das 14h participa de reunião sobre Plano de Governo, em seguida, às 15h, se reúne com a juventude 55. Às 16h grava propostas para o Guia e às 18h realiza caminhada no Nova Petrolina.

Miguel Coelho (MDB): O candidato visita fazenda na Estrada das Pedrinhas, às 6h, depois visita empresas às 7h30, realiza encontro com apoiadores, às 8h30, encontro com apoiadores às 9h, visita empresas às 9h30, realiza visita a empresa no bairro Fernando Idalino, às 10h e caminhada na Avenida Honorato Viana às 11h. Às 12h almoça no projeto Maria Tereza e a partir das 17h30 realiza carreata no Santa Luzia. A noite participa de reunião com uma candidata a vereadora, às 19h30. Em seguida, às 20h cumpre agenda na reunião com um candidato a vereador e apoiadores e às 20h30 participa de reunião com apoiadores no bairro São José.

Odacy Amorim (PT):
Pela manhã, o candidato realiza caminhada no Centro, a partir das 8h30. A tarde grava o guia às 15h e realiza caminhada no Bairro São Gonçalo, às 17h. A noite participa de reunião no Jardim Petrópolis com um candidato a vereado, às 20h. Essas informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários